MARCOS FROTA HOJE ESTÁ ASSIM: ATOR DE TONHO DA LUA PERDEU PRIMEIRA ESPOSA E CRIOU FILHOS SOZINHO

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo como está atualmente Marcos Frota: ator de Tonho da Lua perdeu primeira esposa e criou filhos sozinho.
Marcos Magano Frota é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira na novela O Julgamento na extinta Rede Tupi em 1976. Ele despontou após interpretar o tímido jovem Téo em Vereda Tropical na Globo em 1984. Marcos Frota também se destacou atuando como Tonho da Lua em Mulheres de Areia em 1993. O personagem foi um grande sucesso conquistando uma legião de fãs no Brasil. Desde 1995 o ator é dono de um circo em que ele mesmo costuma se apresentar como trapezista.
Quanto a vida pessoal Marcos Frota foi casado com a empresária Cibele Ferreira entre 1976 e 1993. A primeira esposa do ator faleceu em um trágico acidente de carro em 1993. Marcos Frota e Cibele tiveram 3 filhos: Amaralina nascida em 1979, Apoena nascido em 1981 e Tainã nascido em 1989. A ator criou os herdeiros sozinho após a triste perda da esposa.
Em 1996 Marcos Frota começou a namorar com a famosa atriz Carolina Dieckmann. Os dois artistas se casaram em 1997 e permaneceram unidos até o ano de 2003. O casal teve um filho chamado Davi nascido em 1999. Marcos Frota conta que até hoje não entende o motivo da separação com Carolina Dieckmann. Segundo ele, os dois formavam um casal apaixonado até que a atriz simplesmente pediu o divórcio
Atualmente Marcos Frota está com 65 anos de idade. Ele nasceu dia 29 de setembro de 1956 na cidade de Guaxupé em Minas Gerais. O ator conta que até hoje em dia é lembrado pelo papel de Tonho en Mulheres de Areia. Ele inclusive costumava ser chamado pelo nome do personagem pelos fãs nas ruas.
Marcos Frota está afastado das novelas desde quando interpretou Joel Massa na novela TiTiTi em 2010. Após isso ele fez apenas algumas pequenas participações na televisão. O ator tem se dedicado ao seu circo e à uma escola que criou para encontrar novos alunos circenses.

MEU INSTAGRAM:

você pode gostar também