Neto faz GRAVE DENÚNCIA e levanta POLÊMICA no Timão com os nomes de Cássio e Mano Menezes

Confira os detalhes da denúncia feita pelo apresentadora; revelação preocupa corintianos

O Craque Neto é um dos personagens mais polêmicos do mundo do futebol. Em meio as suas opiniões controversas, o personagem bonachão segue sendo um dos mais queridos do nosso país.

O apresentador da Band coleciona opiniões que são consideradas absurdas por muitos, mas que fazem sentido para boa parte dos seus fãs.

image 392
Reprodução

A opinião polêmica no momento foi declarada nesta semana, em seu programa Jogo Aberto. Neto falou que alguns veteranos irão sofrer no time do Corinthians pelos próximos meses.

Afinal, o clube contratou Mano Menezes, que segundo Neto, deseja promover uma reformulação no time corintiano.

E de acordo com Neto, isso atingirá em cheio um dos maiores ídolos do clube, o goleiro Cássio, que já é um veterano e está próximo do fim de sua carreira.

Desta forma, Neto avisou também que veteranos como Gil, Fábio Santos, Fágner e outros mais, estão com os dias contados no clube.

Cássio é possivelmente o maior jogador da história do Corinthians. Tendo chegado em 2011, o arqueiro foi campeão de quase tudo pelo clube.

Com isso, é esperado que de acordo com Neto, o atleta acabe sendo fritado por Mano Menezes, que chegou nesta semana para substituir Vanderlei Luxemburgo.

Luxa foi demitido após o empate em casa com o Fortaleza, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Agora, Mano terá a duríssima missão de eliminar o bom time nordestino, que dentro de sua casa é um dos melhores mandantes do país.

O ex-técnico do Inter assume o SCCP também com a missão de livrar a equipe de um possível rebaixamento, já que o Corinthians está rondando a zona perigosa da tabela.

Para a revolta de Neto, Corinthians perde clássico

O comentarista da Band terá motivos para reclamar ainda mais nesta semana, já que o Coringão foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, no primeiro jogo sob o comando de Mano Menezes.

O Corinthians abriu o placar com Angel Romero, em chute de fora da área que Rafael acabou aceitando.

No entanto, Calleri entrou em ação e puniu os corintianos. Com dois gols, o artilheiro são paulino garantiu a virada e a vitória, o que ocasionou uma grande festa no Morumbi.

Porém, o craque do Tricolor Paulista tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida do SPFC no Brasileirão, contra o Vasco da Gama.

Agora, o Corinthians e Neto voltam o foco para o confronto decisivo desta semana, quando o Timão duelará com o Fortaleza por uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

Na partida de ida, ocorreu um empate em 1 a 1. Yuri Alberto fez para os corintianos, enquanto Zé Welyson empatou para os cearenses.

Quem vencer o duelo da próxima semana enfrentará muito provavelmente a LDU, de Quito. Os equatorianos abriram 3 a 0 diante do Defensa y Justiça, que eliminou o Botafogo da competição.

A partida ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, com transmissão do SBT, emissora que detém os direitos da Copa Sul-Americana no Brasil.

Esta seria a primeira final de ambos os times na competição.

você pode gostar também