Mais uma POLÊMICA envolvendo ex-casal FAMOSO: ele se IRRITOU com os GRITOS dela!
Divórcio milionário, e repleto de polêmica, acaba de ganhar mais um capítulo. Saiba quem são os protagonistas desta história que abalou as redes sociais.
Nesse sábado (29) o final do casamento de 2 celebridades mundiais ganhou mais um evento polêmico.
Não bastasse tudo que já havia acontecido, agora o acontecimento tomou proporções ainda maiores.
Rapidamente, o fato viralizou na web, causando comoção nas redes sociais.
Entre muitas críticas de fãs e seguidores, o ex-casal está, mais uma vez, no foco da polêmica.
Continue lendo e saiba tudo o que aconteceu nesse caso surpreendente.
Assista também vídeo da polêmica situação.
Festa repleta de polêmica
No sábado (29), Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona e criador da Kings League, compareceu a uma celebração no palco de um clube noturno em Madri, na Espanha.
No entanto, o evento não foi totalmente alegre para Piqué, já que ele precisou lidar com algumas manifestações do público, que o deixaram visivelmente irritado. Rapidamente, sua reação viralizou nas redes sociais.
Durante a festa, as pessoas presentes gritaram “Shakira! Shakira!”, demonstrando apoio à, a cantora colombiana Shakira, com quem Piqué terminou o casamento. As notícias sobre as traições de Piqué foram especuladas como a causa do divórcio.
Reação viralizou
Piqué tentou minimizar a situação, perguntando várias vezes “o que que tem?” e afirmando que ele era um campeão mundial, enquanto todos que estavam ali não eram ninguém.
No entanto, o incômodo era evidente, principalmente quando um colega, Iker Casillas, de 42 anos, pediu que fosse tocada a música “Waka Waka”, gravada pela ex-companheira de Piqué e que foi um dos hinos da Copa do Mundo de 2010, vencida pela Espanha.
Após o episódio, Piqué tentou ignorar a polêmica e compartilhou um vídeo da festa em suas redes sociais no domingo (30), mas escolheu apenas mostrar o momento em que o público gritava seu nome, ressaltando que em Madri sempre foi amado.
Assista o vídeo do momento constrangedor:
Relembre histórico
Em 2015, o jogador de futebol comprou uma luxuosa mansão em Barcelona, que, ao contrário do que se esperava, não se tornou a residência principal de Piqué, Shakira e seus filhos.
Em vez disso, o imóvel se transformou em um local para grandes festas e celebrações extravagantes.
Piqué teria utilizado a propriedade como cenário para festas descritas como “históricas”. Curiosamente, mesmo após a compra, o imóvel nunca foi ocupado por moradores, deixando claro que sua principal finalidade era sediar eventos sociais notáveis promovidos pelo ex-jogador.
Traidor dando conselhos sentimentais?
Gerard Piqué, o jogador de futebol envolvido em um escândalo de traição com a cantora Shakira, recentemente se tornou centro de uma nova polêmica ao oferecer conselhos sobre relacionamentos amorosos.
Durante uma transmissão da Kings League, liga de futebol que ele fundou, Piqué foi flagrado compartilhando dicas sobre como manter um relacionamento saudável, enfatizando a importância de expressar amor ao parceiro diariamente.
Ele afirmou: “Nada de comemorar o Dia dos Namorados, para mim, diariamente são Dia dos Namorados. É fundamental dizer ‘eu te amo’ diariamente ao seu parceiro”.
No entanto, muitos internautas consideraram a atitude do jogador extremamente hipócrita, uma vez que ele mesmo traiu sua ex-esposa, Shakira, com sua atual namorada, Clara Chia, que ficou conhecida como sua amante enquanto ele ainda era casado.