A Gazeta ANUNCIOU quem entra no lugar de Regina Volpato: as pessoas estão CHOCADAS!

E mais uma estrela das telinhas foi demitida… Ninguém tem dúvida de que ser famoso deve ser muito bom. Mas imagina ser uma celebridade com anos de carreira e, ainda assim, ser preterida na emissora de TV que foi sua casa durante tantos anos? Não deve ser nada fácil.

Será que você já descobriu quem será a substituta da famosa em questão? Dispensada pela TV Gazeta por corte de gastos, a apresentadora Regina Volpato está programada para se despedir oficialmente do programa Mulheres ainda neste mês.

Mas não se assustem com o acontecimento… Regina já tem uma nova casa! A apresentadora está contratada pela Rede Globo, emissora em que já teve passagem como repórter do programa Telecurso.

regina volpato
Regina Volpato deixa a TV Gazeta. Quem será sua substituta? Créditos: Reprodução/Instagram

Duas apresentadoras?

Na última segunda-feira (17), a Gazeta confirmou que haverá uma mudança no formato do programa, já que Regina será substituída por duas novas apresentadoras. Será que você descobre quem são? Continue lendo e confira abaixo!

O novo formato do programa contará com nada menos do que Pâmela Rodrigues e Regiane Tápias como anfitriãs do Mulheres. A dupla inicia essa nova configuração surpreendente ainda neste mês, a partir de 31 de julho.

apresentadoras gazeta
Pâmela Rodrigues e Regiane Tápias assumem o vespertino de maior sucesso da TV Gazeta. Créditos: Reprodução/Instagram

“…Feliz demais com esse novo desafio. Obrigada a todos que torceram por mim. Vocês moram no meu coração…”, anunciou Pâmela em suas redes sociais.

A nova integrante do Mulheres, na verdade, é um talento antigo da TV Gazeta, já que Pâmela é filha de Marinês Rodrigues, respeitada superintendente de programação da emissora.

Demissão surpreendeu Regina Volpato

Regina Volpato, que estava no comando do Mulheres desde 2018, deixa a atração no final do mês de julho, encerrando seu vínculo com a emissora.

Sua demissão faz parte de um processo de cortes de gastos na empresa. A apresentadora não teria aceitado a diminuição de 20% de seu salário, optando por colocar um fim na parceria profissional com a TV Gazeta. Regina tentou negociar, mas diante da negativa, optou por retomar a carreira em outro canal.

Em nota, a Fundação Cásper Líbero comunicou que está revisando o orçamento de todas as unidades de negócios que a compõem, para fazer ajustes importantes em relação ao momento que a instituição enfrenta.

O conteúdo da nota oficial diz ainda que a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção, que incluíram a renegociação de contratos de colaboradores diversos da casa, entre eles apresentadores e comentaristas.

O pronunciamento explica ainda que a adesão à essa proposta de redução permitiu a manutenção de, praticamente, todo o elenco da emissora, mas não contemplou a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta.

O conteúdo conclui dizendo que a empresa reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora, ao longo dos últimos anos, desejando muito sucesso nos próximos passos da sua carreira.

Nasce uma influencer

Nas redes sociais, Regina Volpato vem fazendo muito sucesso com o quadro #EuAchoRV. Em seus vídeos cheios de carisma, a famosa aparece dando conselhos ou respondendo questionamentos embaraçosos da sua legião de fãs, bem ao estilo “Casos de Família”, programa que comandava no SBT.

No TikTok, Regina contabiliza mais de 380 mil seguidores, com vídeos que chegam a ultrapassar 4 milhões de views. Já sua conta no Instagram, conta com mais de meio milhão de seguidores.

Vale lembrar que Regina Volpato começou sua carreira como jornalista no Grupo Globo, na década de 1990. A apresentadora só prova que é possível recomeçar em grande estilo. Estamos na torcida!

você pode gostar também