Neymar PROCESSA influenciador: brincadeira PASSOU DOS LIMITES
A traição de Neymar, e seu pedido de desculpas para a noiva, acaba de ganhar mais um capítulo. Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do atacante do Paris Saint-Germain, foi traída na véspera do Dia dos Namorados. Quem expôs toda a situação foi a própria modelo com quem o atacante do Paris Saint-Germain traiu a noiva.
Conhecido como “Neymar Brasileiro” em suas redes sociais, o influenciador Luciano Alef costuma veicular vídeos imitando, em tom de humor, o camisa 10 do time francês e da Seleção Brasileira. Com mais de 300 mil seguidores no TikTok e cerca de 24 mil no Instagram, seu conteúdo é bastante popular, alcançando milhares de pessoas. Continue a leitura e saiba mais sobre esse processo.
Humorista usa filtro para ironizar Neymar nas redes
A novidade é que o craque está processando o TikToker Luciano Alef, que usa filtro nas redes sociais para imitar o astro da Seleção Brasileira. Conhecido como “Neymar Brasileiro”, o humorista recebeu a notificação no último sábado (15) e fez uma publicação pedindo ajuda até mesmo para o youtuber Felipe Neto, que também já teve problemas com o jogador.
No processo, o influenciador deve excluir o vídeo em que ironiza o pedido de desculpas de Neymar para a noiva Bruna Biancardi. Em sua página do Twitter, usando o nome de “Neymar Brasileiro”, o comediante publicou a foto da notificação judicial que recebeu no último sábado. A ação se refere ao “uso indevido da imagem do atleta Neymar da Silva Santos Júnior”, onde é relatado que esse e outros vídeos “são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso”. Confira abaixo a publicação do influencer em sua conta do Twitter:
Pedido de desculpas para a noiva foi publicado nas redes de Neymar
No final de junho, quando a traição veio à tona, o jogador publicou um extenso pedido de desculpas para Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do jogador. Após o pedido de perdão para a amada, Neymar recebeu muitos comentários de celebridades em suas postagens, apoiando e elogiando a atitude do jogador e torcendo pela retomada do enlace do casal.
Bruna e Neymar estão juntos desde 2021, mas assumiram o relacionamento publicamente somente em abril de 2022. O casal terminou o namoro em agosto do ano passado, reatando em janeiro de 2023, meses antes de anunciarem a gravidez.
Em 2022, Neymar já havia traído a namorada enquanto ela dormia
Mas engana-se quem pensa que essa foi a primeira vez que o craque traiu Bruna. A crise entre os dois teria começado no início de julho do ano passado, quando surgiram rumores de que o casal não estava mais sendo visto em público. Já a traição teria ocorrido no dia 26 de junho, durante uma festa junina na própria casa de Neymar, em Mangaratiba.
A festa hypada ganhou o nome de “Neyrraiá” e, no mesmo dia, o jogador posou com a namorada nas redes sociais usando figurino caipira. No entanto, o jogador teria ficado com uma das suas convidadas na mansão, enquanto a namorada dormia em outro cômodo da mansão.
Dias depois da festa junina, Bruna descobriu a infidelidade e terminou o relacionamento com o jogador. Os dois, então, já não eram mais vistos juntos em eventos públicos, apesar do atacante manter o anel de compromisso no dedo.
Em agosto, Bruna decidiu perdoar o jogador e meses depois eles anunciaram a gravidez do primeiro filho. Neymar, que já é pai de Davi Luca, de 11 anos, agora vai ter uma menina chamada Mavie.