A polícia INVESTIGA a morte do DENTISTA DAS ESTRELAS: questão é difícil
Dentista das estrelas foi encontrado morto na piscina de casa. A polícia passou a considerar a morte como suspeita. Entenda aqui o motivo.
Na última segunda-feira, um dentista acostumado a atender celebridades foi encontrado morto na piscina de sua residência, em Barueri, São Paulo.
Em seu currículo, Rafael acumulou inúmeros casos de sucesso entre estrelas, como Neymar, Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Hugo Gloss, entre outros. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Rafael praticava esportes regularmente, inclusive na piscina.
Continue lendo e entenda o motivo que levou a polícia a considerar a morte do dentista das estrelas como suspeita.
Dentista das estrelas: polícia considera morte suspeita
A Polícia Civil de São Paulo registrou a morte de Rafael Puglisi como “suspeita”. O dentista, de 35 anos, faleceu na manhã de segunda-feira (18) em Barueri, São Paulo. A causa atribuída, conforme a declaração de óbito publicada em seu perfil oficial, foi um traumatismo cranioencefálico.
A Secretaria de Segurança Pública do estado confirmou essa informação ao F5. Para esclarecer o caso, novos exames e uma perícia adicional foram requisitados. O delegado Ednelson de Jesus revelou a presença de vestígios de sangue na varanda de um quarto no primeiro andar, próximo ao corpo de Rafael e também na borda da piscina.
Segundo relatos da família, Rafael costumava nadar diariamente e sofreu um impacto na cabeça ao mergulhar no fundo da piscina. Uma equipe médica esforçou para reanimá-lo, mas ele chegou ao hospital sem vida.
Boletim de ocorrência também considera “morte suspeita”
Na terça-feira, a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso ao Boletim de Ocorrência que detalha a descoberta do corpo de Rafael e classifica o caso como ‘morte suspeita’. Conforme relatado no documento, os policiais encontraram Puglisi no chão, com um dos braços e parte da perna esquerda na piscina. Ao verificar os sinais vitais, constataram a ausência de pulsação. Imediatamente, uma ambulância do Hospital Sírio Libanês foi chamada ao local e iniciaram-se os procedimentos de reanimação.
O boletim ainda revelou a presença de manchas de sangue na área superior do quarto de Rafael, assim como próximas ao seu corpo, sugerindo a possibilidade de uma queda. Em decorrência dessas circunstâncias, a polícia declarou não apenas a ‘morte suspeita’, mas também uma “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”.
Currículo com clientes estrelados
Rafael Puglisi, conhecido como o “dentista das estrelas“, prestava atendimento a personalidades como Juliette, Neymar, Giovanna Ewbank e Jade Picon. Ele era formado em odontologia pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) em São Paulo e representava a quarta geração de sua família dedicada à profissão, de acordo com informações do site oficial da empresa em que trabalhava.
O dentista ocupava o cargo de diretor clínico no Instituto Odontológico Guy Puglisi (IGP), uma clínica de alto padrão especializada em cuidados bucais na capital paulista.
A família do dentista comunicou a trágica notícia da sua morte através das redes sociais. Na publicação, explicaram que Rafael sofreu um acidente ao mergulhar na piscina e bater a cabeça no fundo. A legenda expressou o luto da seguinte forma: “Estamos em luto! Na manhã de hoje, Rafa seguia sua rotina habitual, se preparando para seu mergulho matinal na piscina, como faz todos os dias. Contudo, desta vez, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou sofrendo um impacto na cabeça.”