Entenda a POLÊMICA do VIÚVO DO TWITTER: traiu ou não traiu?
Nos últimos dias, uma polêmica que envolve romance e, e até morte, tem agitado sites de fofoca e diferentes redes sociais.
No mundo virtual, a disseminação de textos, vídeos e até mensagens para pessoas que já não estão mais aqui, pode ocorrer em uma velocidade impressionante.
A prática de compartilhar, comentar, e criticar essas informações no Twitter exige extrema cautela.
Estas histórias podem ser distorcidas ou carecer de veracidade, colocando em risco a reputação e a privacidade das pessoas envolvidas. Algumas já até faleceram, mas também acabam no alvo da polêmica.
Como, muitas vezes, se tratam de pessoas totalmente desconhecidas escrevendo sobre seus próprios sentimentos, é preciso ter cuidado com o conteúdo consumido e absorvido como verdade absoluta nas redes sociais.
Polêmica do Viúvo do Twitter gerou comoção na internet
O caso do “Viúvo do Twitter” é um bom exemplo de situação em que devemos ter cuidado ao compartilhar, comentar ou criticar a história. O que será que aconteceu de verdade? Ele traiu, mesmo, a esposa adoecida? E a amante, está falando a verdade? Entenda tudo a seguir.
A falta de cuidado ao compartilhar ou opinar sobre fofocas pode causar danos irreparáveis, não apenas para os indivíduos em questão, mas também para aqueles que as propagam.
Portanto, é fundamental exercer um discernimento responsável e buscar fontes confiáveis antes de contribuir para a propagação desse tipo de conteúdo na internet. Continue lendo para entender todo o caso.
Posts de luto viralizaram rapidamente
Conhecido na internet como o “Viúvo do Twitter”, os posts de luto de Bruno Baketa rapidamente se tornaram virais. Em textos longos e cheios de saudade, o fotógrafo compartilhou sua dor em seu próprio perfil nas redes sociais, gerando comoção na web.
Bruno era casado com Ivy Beatriz, que faleceu há cinco meses, em decorrência da Síndrome de Klippel-Trenaunay, uma rara e bastante complexa doença genética, que provoca linfedema, hipertrofia dos ossos e problemas vasculares.
Após milhares de compartilhamentos e mensagens de apoio, Bruno se viu no meio de outro tipo de questionamento, já que ele foi exposto publicamente por uma suposta amante.
Suposta amante diz ter provas do relacionamento
Em suas redes sociais, Luiza da Cunha Lima Rocha passou a afirmar que tinha um caso com Bruno Mendes (conhecido como Bruno Baketa), muito antes do falecimento de Ivy. Ela, inclusive, relata que tem provas do relacionamento, como fotos e mensagens apaixonadas, enviadas por ele.
Através de uma nota oficial, as advogadas de Bruno Mendes comunicaram que ele encontra-se profundamente abalado com a situação atual e que as informações circulando são extremamente ofensivas à honra de Ivy Beatriz, sua esposa, que faleceu há cinco meses.
Suposta amante já recebeu até ameaça de morte
Após expor em seu perfil no Twitter o envolvimento amoroso com o viúvo Bruno Baketa, a publicitária Luiza Rocha fez uma nova declaração na rede, afirmando que não esperava que a situação tomasse proporções tão grandes.
Ela revelou que está sendo alvo de ataques, com mensagens que desejam a sua morte. O caso entre Luiza e Bruno se tornou viral após ela expor a traição do fotógrafo, já que a publicitária afirma que o relacionamento deles já existia mesmo antes do falecimento de Ivy.